Admilsson Reis

Admilsson nasceu em Goiás, não teve um pai presente na sua vida, mas teve o esforço e dedicação da sua mãe como exemplo a ser seguido. O seu primeiro emprego foi como cortador de cana, que considera ter sido a fase mais difícil da sua vida, pois, além de ser um trabalho cansativo, ele também se sentia só.

Mudou-se para Uberlândia aos 15 anos de idade e quando chegou à cidade sentiu que havia encontrado o local que tanto sonhava. Começou a trabalhar em uma construtora, mas tinha como objetivo um dia ser dono do seu próprio negócio, além de constituir uma família.

Hoje, Admilsson é dono de uma distribuidora de bebidas localizada no bairro Shopping Park e está muito feliz de ter realizado o seu sonho. Para ele, empreender não é um dom, qualquer pessoa pode ter seu próprio negócio, basta sonhar, acreditar e lutar. E destaca que busca forças em sua família e em Deus para que seu comércio continue lhe trazendo alegria.

 

Alunos: Samir Alves dos Reis | Lucas Gabriel Soares de Andrade | Pâmela Stefany Silva Rocha | Camila Marques Gonçalves | Beatriz Félix Medeiros

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário