Juliana Marques Sampaio

Bom, trabalhar com a plataforma eZape foi realmente incrível! Aprendemos ter os pés no chão ao sonhar e planejar o caminho para alcançar nossos sonhos é assim traçar nosso plano de vida. Esclareceu diversas dúvidas sobre o mundo empreendedor e como é difícil é muito gratificante ser o protagonista de sua própria história.

Nos nossos projetos criamos diversos aplicativos, todos muito bem feitos e criativos, pensando num determinado público alvo e maiormente no bem de todos.

O app que eu e o meu grupo pudemos criar foi relacionado ao trabalho voluntário. Criamos um projeto que tem o intuito de facilitar o acesso para o voluntariado, organizando visitas, eventos a lugares de caridade.

O app foi pensado com a visão que temos sobre o trabalho voluntário, que é de quando você ajuda alguém, você mais recebe do que  realmente ajuda! Vimos isso também no livro Cuide Bem do Seu Jardim, que serviu de uma inspiração para nós!

Após terminar o curso e os projetos saímos de lá com uma visão diferente de quando entramos, mais focados, felizes e decididos!

Vídeo

Caso não consiga reproduzir o vídeo abaixo Clique aqui para visualizar.

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário