Kátia Regina Oliveira

Kátia Regina Oliveira foi criada na comunidade do Jacarezinho – RJ e teve uma infância difícil, mas com muita dedicação e determinação conseguiu sair dessa realidade. Atualmente se encontra casada com três filhos. É formada em Pedagogia pela Universidade Unigranrio e Pós-Graduada em Supervisão e Administração Escolar. A história da diretora tem suas particularidades e dificuldades, mas nunca pensou em “entregar os pontos” e desistir de seus sonhos, mas sim mudar sua realidade de vida.

Obstinada, permaneceu na luta por realizar seus sonhos. “A minha fé em Deus e minha força de vontade junto à ajuda de minha mãe e amigos, fizeram com que eu continuasse acreditando no que eu sempre quis construir, que era sair da realidade da favela e levar comigo minha mãe”. Ela compartilha seu sucesso com amigos e familiares que acreditaram no seu sonho e colaboraram para seu crescimento pessoal e profissional.

Grupo: Christian Gerônimo Oliveira (texto) – Hélio Luiz Marques Mendes – Joice Barbosa do Nascimento – Juan Bezerra da Silva – Vanessa Cristina Pereira

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário