Monique Rollin Pinheiro

Monique Rollin Pinheiro, 53 anos, moradora do Estado do Rio de Janeiro(RJ), começou a trabalhar para pagar a própria faculdade, mas não obteve sucesso. Entre idas e vindas, hoje ela é Tecnóloga em Eventos e tem seu próprio negócio como produtora de eventos.

Em seu trabalho Monique fala como sua empresa tem compromisso com a qualidade de serviço, para entregar o melhor aos seus clientes e se tornar referência no mercado de Eventos Sociais. Ela busca sempre ouvir seus clientes e colaboradores, a fim de melhorar seus serviços constantemente. Como sua empresa está enquadrada na categoria de MEI, ela não tem como contratar empregados porque as taxas são altas e sua empresa não conseguiria se sustentar tendo funcionários de carteira assinada.

Entretanto Monique não quer parar como está; ela quer mais, ainda tem sonhos a serem realizados, tais como continuar com sua empresa, abrir um escritório maior e montar uma grande equipe capacitada na administração, divulgação e conclusão de eventos.

“Se posso dar um conselho, jovens, é o seguinte: hoje, com a quantidade de acesso à informação que vocês têm, vocês conseguem ir aonde quiserem. Estudem, busquem o que realmente querem e se assegurem de que estão certos em seus pensamentos, que entrem de corpo e alma naquilo que fizerem e façam com amor, pois tenho certeza que vai dar certo.”

Grupo: Daiana Pinçani da Costa – Larissa Vieira de Sousa – Michelle Bezerra da Silva – Raiane Rezende Cabenha – Yago de Lacerda de Lacerda Guedes José.

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário