Stephany Freitas Gomes

No início achei que seria somente mais um módulo do curso até em tão visto com maus olhos por mim. Pra falar a verdade tudo começou com a influência da nossa professora que com suas palavras me instigou a querer fazer parte dessa  tragetória do programa ZAPe, depois de alguns trabalhos eu me apaixonei, me entreguei por inteira a cada desafio dado pelo programa e sinceramente foi a experiência mais INCRÍVEL que eu já tive!!! O programa ZAPe tirou o meu medo de arriscar em ideias grandes, me desafiou a ser líder de um grupo de pessoas e o principal me fez aflorar o meu instinto de liderança para melhor! Um dos últimos desafios que tivemos foi o trabalho de campo onde tivemos que fazer uma entrevista com alguém que admiramos, escolhemos um dos relatos de vida o Marco Túlio que atualmente é diretor do Tribanco.

Não foi fácil conseguir finalizar esse trabalho tive que trabalhar vários pontos negativos da minha personalidade para conseguir trabalhar em grupo, porém foi total sucesso, conseguimos e valeu a pena todo o esforço!

Desafios, aprendizado e lições de vida, esse é o programa ZAPe! Obrigada instituto IAMAR por me instigar por me ensinar ter visão e construir meu futuro!

Assinado: Stephany Freitas Gomes

35° turma jovem aprendiz fundação CDL

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário